09/03/2013

To de volta


      Olá, olá, olá! Como puderem ver (?) Eu voltei. Nossa, passei meses fora daqui, não? Amadureci bastante.. Vou lhe explicar porque eu havia abandonado o blog. Eu sinceramente não sinto vontade de postar sobre assuntos que todo mundo posta sabe, tutoriais, resenhas, moda e talz... Eu não sinto vontade.. Então, daqui pra frente postarei sobre o que eu gosto.

Animes, grupos de j-pop e de k-pop e mais música \o/ ~~ Espero que não reparem muito o layout.. acho que fiz em umas 2 horas.. Eu queria encomendar um mas tá difícil pra achar um blog de encomendas :(
Mas ficará esse por enquanto.. simples, mas eu gostei! Espero que me acompanhem e que me deem amor e carinho ♥ Obrigada por tudo pessoal! Tudo voltará a ser como antes.

4 comentários :

  1. Que legal flor!
    Vou fazer mais visitinhas rs

    bjos
    princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que postar coisas que a gente gosta ^^
    Boa sorte com o recomeço

    Lost November

    ResponderExcluir
  3. Menina sério que vc voltou? Que isso o.O Quanto tempooo eu não te vejo por aqui e nem falo contigo lol
    Boa sorte com a volta do blog, te desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.